O Arquivo Municipal tem como funções: incorporar, tratar, conservar e divulgar o património documental do município.
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Encontram-se disponíveis para consulta online e download as Atas da Câmara e da Assembleia Municipal referentes ao período entre 1830 - 2022 e 1977 - 2020, respetivamente.
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A 05 de janeiro de 1799, era atribuído por Dona Maria I, Alvará a Oliveira de Azeméis e consequente elevação a Vila e sede de Concelho deste território, separando-o, administrativamente, do termo antigo – o concelho da Feira.
ver maisOs documentos reproduzidos no arquivo municipal de Oliveira de Azeméis passaram já a ser disponibilizados em suporte digital e enviados por email. Os requerentes estão, parcialmente, isentos na percentagem de 15% no pagamento de todas as taxas cujos procedimentos tramitem por via electrónica. Os serviços do arquivo municipal entrarão em contacto com os requerentes dando conta do valor a pagar, o número da guia e o número de identificação bancária para procederem à transferência do montante. Posteriormente os requisitantes deverão enviar, via email, o comprovativo da transferência e número da guia para lhes ser enviada a documentação solicitada.
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